O treino de MX no Arizão em Santa Cruz do Capibaribe-PE


O Arizão estadio de futebol da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE; trocou a bola e o grito de gol, pelo ronco dos motores, o estadio de futebol foi emprestado a Liga Nordeste de Motocross, para a festa da primeira etapa que acontece nos dias 14\15 de março de 2015. Veja na pagina seguinte, como foi o movimento do sábado(28) de treinos livres.



A abertura da Liga Nordeste de Motocross, promete uma grande festa dentro do estadio de futebol Arizão, o treino livre do sábado mostrou isso pela quantidade de pilotos e publico presente, começando na tarde, entrando pela noite para o teste da iluminação na pista com traçado de 700mt.

O Sr. Paulo um dos responsável pelo evento, espera trazer nos dias 14\15 de março uma boa participação de pilotos de todo nordeste, para que o publico presente, sinta a adrenalina do ronco dos motores dentro de um estadio de futebol, lembrando que Santa Cruz do Capibaribe é a cidade de um povo que tem paixão pelo motocross.


Restando apenas doze dias para primeira etapa da Liga Nordeste de Motocross, o movimento fica com os preparadores de motores e suspensão do Nordeste, porque você piloto, pode realizar o seu sonho, que é vencer uma corrida no caldeirão do Arizão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, berço nordestino do motocross brasileiro.

Pista liberada para treinos:
Nessa terça-feira(03) a partir das 17:00hs as 20:00hs.

Confirmado a narração e sonorização CariraCross, com a cobertura do site - www.cariracross.com.br - Vem comigo Brasil.

Fotos\ Cirosal
Fonte\ Cariracross