PILOTO ARTJET COMUNICAÇÃO VISUAL


O sergipano Jéferson Tadeu (Artjet Comunicação Visual), piloto que fez historia no motocross regional nos anos de 2000\2001 - voltando as competições não perdeu o vinculo de subir ao pódio.



Hoje o piloto participa das competições por prazer e pela paixão que tem com o motocross, mesmo assim não podemos esquecer, historias de quinze anos, aonde o piloto era um dos nomes da categoria nacional, sempre buscando pódio nas corridas que participava.


Jéferson Tadeu hoje com trita e oito anos de idade, participa das competições pela categoria open nacional, fez sua ultima corrida em 2014 na cidade baiana de Remanso, aonde não levou muita sorte fica fora do pódio, a primeira do ano de 2015, foi esse final de semana na Copa Treme Terra, corrida que aconteceu na cidade de Itabaiana-SE; Tadeu #5 conquistou a terceira colocação.

O foco do piloto que hoje e empresario do ramo de impressão digital, leva o esporte como lazer, mesmo assim, sonha em conquistar o titulo do estadual sergipano de motocross, para guardar de lembrança em sua sala de troféus.

O piloto que corre com o nome da sua própria empresa ARTJET COMUNICAÇÃO VISUAL e recebe todo incetivo e suporte da família. a esposa Katiane Fidelis fica preocupada por ser um esporte de risco, mesmo assim apoia o maridão nas competições.

PATROCINADO OFICIAL



Fonte\ Cariracross