PILOTO LUCAS MATHEUS #337


Começa pintar mais um talento para o motocross nordestino, o menino Lucas Matheus (Contal Contabilidade) aponta como uma das revelações da temporada do ano de 2015, deu um show na abertura da LNMX enfrentando os mais cobiçados nomes da categoria nacional.



Lucas Matheus é o nome do menino de apenas dezenove anos de idade que pinta como a revelação da temporada do ano de 2015 na categoria nacional.

No motocross da moda foi um dos nomes das categorias nacional, mesmo com pouco tempo de motocross o menino diante de um publico de mais de sete mil pessoas, andou entre os top cinco, enfrentando nomes como Alex Lucena, Gustavo Amaral, Doguinha, Janiedson, Diógenes Rufino....


A empresa da família de nome CONTAL CONTABILIDADE acreditou no talento e vem apostando em sua pilotagem, aonde confirma a participação do garoto nos campeonatos, pernambucano de motocross, arena nordeste de motocross e liga nordeste de motocross.

Lembrando que o garoto filho da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, depois do show que deu na participação do motocross da moda, o destino da equipe Contal Contabilidade é a cidade de Tabira-PE; aonde participa da segunda etapa da liga nordeste.

Lucas Matheus em entrevista no momento do pódio, agradece o apoio do papai Gilvan (Contal Contabilidade) e o Max Preparações pela qualidade que vem deixando o seu equipamento de trabalho, que é a sua motocicleta, suspensão tem o comando de Siri-Tech. de Aracaju-SE

Fonte\ CariraCross