PRE-CALENDÁRIO DO PERNAMBUCANO DE MX 2015


A Perace empresa responsável pelo estadual pernambucano de motocross da temporada do ano de 2015, lança o pre-calendário com seis etapas. (Veja os nomes das cidades).


A empresa Perace que tem como diretor Sergio Flores, recebeu os direitos de promotor do maior campeonato de motocross do Nordeste, o estadual pernambucano vem se destacando a cada ano, pela estrutura montada, premiação e organização das etapas.

NOVIDADES PARA O ANO DE 2015

A cidade de Belo Jardim que já foi palco do campeonato pernambucano de motocross, confirma etapa para essa temporada de 2015, voltando ao calendário do estadual de motocross.

Outra novidade e a cidade de Paranatama que fica localizada no agreste pernambucano, cidade que vem se destacando com as competições de motociclismo, depois do sucesso da Copa Renato Motos no més passado, a cidade confirma pela primeira vez na historia, uma etapa do estadual pernambucano de motocross.


CONFIRA AS CIDADES

Belo Jardim
Paranatama
Garanhuns
Jurema
Agrestina
Sta. Cruz do Capibaribe

Vamos aguardar a divulgação das datas de cada etapa e regulamento do campeonato do ano de 2015.




O campeonato pernambucano tem organização da Perace, direção Fepem e supervisão da CBM, agora é aguardar a confirmação das datas, a ser divulgada em breve.

Fonte\ Perace