RESULTADO DO QUADRICICLOS EM SERGIPE


Um show de competição de quadriciclos que rolou nesse sábado(28) na praia pôr do sol em Aracaju-SE; organização teve o comando do Quadri Clube Sergipe e o apoio da prefeitura municipal de Aracaju, com a secretaria da juventude e do esporte, secretario Carlos Eloy. (Veja  o resultado da prova).




A pista de aproximadamente 1000mt em curvas com cortinas de areias, mostrou o show dos pilotos que participaram da prova. que por sinal foi elogiado pelo secretario Carlos Eloy, aonde pretende fazer essa competição em outros bairros de Aracaju.

Agradecimentos 

Os agradecimentos do Quadri clube Sergipe, ao apoio da prefeitura municipal de Aracaju, em especial a todos da secretaria da juventude e do esporte, no comando do secretario Carlos Eloy, e ao piloto alagoano da cidade de Arapiraca, Denis do Guincho, que veio nos prestigiar com uma excelente pilotagem.

RESUMO DA PROVA

Grandes nomes participaram da competição, entre eles o piloto Arthur Tatu, campeão do ano de 2014, esse ano de 2015 não foi o esperado para o Tatu, que tentava buscar o bi campeonato.

ATE 500CC

No sorteio da categoria ate 500cc; os primeiros a se enfrentarem foi o campeão alagoano de Arapiraca, piloto Denis do Guincho e Arthur Tatu que foi o campeão da temporada 2014, formaram um duelo de gigante, o Denis do Guicho foi eliminado por segundos. voltaram a se enfrentar na categoria acima de 500cc com vitoria do Denis do Guicho.


A vitoria da categoria ate 500cc; ficou com André Gáskar, que veio para a disputa do titulo com o Filipe Valadares, lembrando que o piloto Gáskar veio com a torcida organizada da cidade de Lagarto-SE; veja o resultado do pódio.

1\ André Gáskar
2\ Felipe Valadares
3\ Arthur Tatu

ACIMA DE 500CC

A categoria acima de 500cc; disputa esperada, voltaram a se enfrentar o alagoano Denis e o sergipano Tatu, agora com a vitoria do alagoano Denis do Guincho de Arapiraca.
Só que nessa disputa tinha o garoto José Alexandre de 16 anos, que fez o melhor tempo da pista com seu quadriciclo de competição de 700cc; aguardando quem vinha para a grande final.


Depois de vencer o Tatu, o alagoano Denis do Guincho, mesmo de 400cc; vem para enfrentar o José Alexandre, que alem do talento vem de 700cc; finalizando a competição com um show do menino sergipano e os parabéns a Denis do Guincho pela brilhante participação.

1\ José Alexandre
2\ Denis do Guincho
3\ Arthur Tatu

Obrigado ao Quadri Clube Sergipe
pelo convite para mais uma narração e parabéns pelo o grande evento, valeu presidente Ulinha.

Fonte\ CariraCross