A lembrança do piloto Geraldo Scooby nas pistas de motocross


O piloto James Araujo (Jaminho #17) tem uma historia no motocross desde de garoto, acompanhando seu tio piloto Geraldo Scooby que faleceu prematuramente levado pelo um câncer, para alegria da família o menino hoje com vinte e cinco anos vem se destacando no motocross nordestino, ficando com a terceira colocação da categoria 230cc na abertura do Arena Nordeste, na festa do Motocross da Redenção em Arapiraca-AL.  



QUEM ERA GERALDO SCOOBY

Historia que completa doze anos de partida para o motocross da eternidade, o piloto Geraldo Scooby deixa sua marca nas pistas de motocross do Nordeste, com a pilotagem do seu sobrinho James Araujo (Jaminho) que quando criança acompanhava o tio Scooby nos treinos e nas corridas de motocross.

Depois que o Scooby partiu a paixão do menino que tinha na época oito anos de idade, perdeu o rumo, voltando as pistas de motocross depois de onze anos, aonde tem uma conquista de campeão estadual alagoano da categoria força livre nacional, conquistado no ano de 2014, para alegria da família.


Começa a temporada do ano de 2015 e o piloto Jaminho#17 foca o campeonato Arena Nordeste de Motocross, aonde vem se destacando andando entre os top cinco, ficando com a terceira colocação na categoria 230cc; no Motocross da Redenção.

Fala James Araujo (Jaminho).

Agora e focar nos treinamentos para tentar trazer o titulo para Arapiraca, lembrando que a final será novamente em Arapiraca no més de novembro na festa do Viva Motocross, desde já quero agradecer aos meus amigos e patrocinadores, Baixinho da Retifica e Denys da Zito do Guicho, pela credibilidade de poder carregar suas macas nas pistas de motocross do Nordeste.

Hoje tenho vinte e cinco anos de idade, casado com a Márcia Samara, aonde Deus nos presenteou com o nascimento da Jamily nossa filha, que está com quatro anos de idade, também apaixonada pelo motocross. 

Fonte\ CariraCross