ARAPIRACA TÁ FICANDO ASSIM


O motocross da redenção prepara uma grande festa para a primeira etapa do arena nordeste de motocross, no momento acontece a montagem das arquibancadas, camarote, iluminação e banheiros para box. O traçado da pista de aproximadamente 1.000mt; depois do gradeamento passou o dia recebendo água.




FOTOS E VIDEOS EM TEMPO REAL
Click aqui - Motocross da Redenção

Atenção pilotos!

Vai começar o Arena Nordeste de Motocross, e o melhor disso tudo, será no Motocross da Redenção com a organização do Moto Grupo Centuriões do Rei no comando do pastor Marcelo.


Chegamos a Arapiraca nessa quinta-feira(02) e visitamos a pista de motocross que fica localizada no Lago da Perucaba, que por sinal um lugar muito bonito e conhecido para quem já participou do Viva Motocross e da primeira edição do Motocross da Redenção.

A Perace que tem o comando do diretor Sergio Flores, deixou a pista impecável com mudanças em alguns saltos, elogiada pelo experiente piloto de motocross Palmeira (Casa do Trator) que mesmo um bom tempo fora das pistas, confirmou a sua participação aqui no Motocross da Redenção, outro que não arreda o pé do local é o Ricardo Leão, organizador do Viva Motocross e amigo do pastor Marcelo, retribuído o apoio que o pastor deu no Viva Motocross 2014.



SERGIO FLORES FALA!

É isso ai, vamos começar o Arena Nordeste de Motocross, essa etapa com o total apoio do pastor Marcelo (Moto Grupo Centuriões do Rei) aonde desde já quero fazer os meus agradecimentos pelo convite de trazer a abertura do nosso campeonato para a grande festa que é o Motocross da Redenção.

EQUIPE CENTURIÕES DO REI


Os leões do trabalho!

A família Centuriões Rei vem cuidando de cada detalhes para que a festa do Motocross da Redenção 2015, fique marcado como foi a do ano de 2014, elogiada por pilotos, imprensa e publico que compareceu na primeira edição.

Em conversa com Baixinho da Retifica um dos centuriões, ele fala um pouco sobre a estrutura que será montada para esse grande evento, assim que chegarem ao Lago da Perucaba vamos colocar arco de chegada com palco e som para o moto culto da noite, confirmado a participação da banda de rock roll Centuriões do Rei e a palavra do pastor Marcelo.

A pista está sendo montada para esse ano duas seções de arquibancadas cobertas, camarote e o super telão acompanhando cada bateria da largada ate a bandeirada final, uma boa área de box com banheiros, cafezinho e um super esquema de segurança para pilotos e publico.

Aguardo vocês.


FOTOS E VIDEOS EM TEMPO REAL
Click aqui - Motocross da Redenção


Fonte\ CariraCross