COMEÇOU O ESTADUAL SERGIPANO DE MOTOCROSS 2015


Bandeira verde de pista liberada para a primeira etapa do estadual sergipano de motocross, a cidade de Moita Bonita volta a sediar uma das grandes festas do motocross nordestino, mostrando isso com o movimento de hotelaria e restaurantes todos com a lotação de 100%. Veja na pagina seguinte como foi a movimentação dentro da pista nos treinos do sábado e o resultado da largada oficial da categoria convidados.




TREINOS DE SÁBADO
18\04\2015
Click aqui fotos - MX de Moita Bonita-SE

A pista de aproximadamente 1.000mt de terreno bastante arenoso, aonde a motocicleta faz o traçado em cada passagem, pista toda bapiada com o suporte de duas ambulâncias e paramédicos.

A categoria que mais chamou atenção do publico foi a especial MX-1 com a tocada do novo talento do motocross nordestino pilotoTalys Nathan, o menino buscou o tempo do cronometrado lembrando os velhos de tempos de Moita Bonita, quando o Talys Villardi garoto fez a festa em uma das etapas. OBS\  Wendel Costa e Andinho estavam sem o transpodem.

CRONOMETRADO MX-1


No finalzinho da tarde largou a categoria convidados para fechar os trabalhos do dia, o baiano Zebrinha de Lauro de Freitas venceu de ponta a ponta, seguido com a disputa pela segunda colocação entre o pernambucano Matheus e o Denys, veja como ficou o pódio.

1\ Zebrinha
2\ Matheus
3\ Denys
4\ Siri-Tech
5\ Mayk

OBS: Fica ligado vamos tentar a transmissão ao vivo no formato que você acompanhe também pelo seu celular. Vamos tentar o sinal da internet caso não consiga, ficamos com o sistema de videos e fotos aqui nesse link. Click aqui MX de Moita Bonita-SE
 
Fonte\ CariraCross