EDUARDO DUDU FORA DAS COMPETIÇÕES POR CONTUSÃO


O alagoano Eduardo Dudu de Arapiraca vem recuperando de uma contusão depois de um tombo que levou em um dos seus treinamentos para o inicio do estadual sergipano de motocross, a lesão deixou o piloto fora da primeira etapa do sergipano e fora da abertura da copa sisal, aonde tinha confirmado que iria focar durante o ano de 2015.


O piloto que representa a Laquila Texx aqui na região Nordeste vinha forte na sua pre temporada, depois da abertura do arena nordeste no motocross da redenção, o Dudu intensificou ainda mais seus treinamentos, infelizmente um tombo forte afasta o garoto das competições.

Em conversa com o Sr. Luiz Delfino pai do piloto, ele passa a informação que aguarda a recomendação medica para que o piloto Eduardo Dudu volte aos treinos e tentar participar da segunda etapa do estadual sergipano na cidade de Poço Redondo nos dias 09\10 de maio.

Assim que o piloto ficar liberado a treinar com moto, passamos mais detalhes do retorno do Eduardo Dudu as pistas de motocross, por enquanto na torcida pelo uma boa recuperação do garoto.

CAPACETE TEXX


Fonte\ CariraCross