FAMÍLIA BLOCKLAJES DE VOLTA AO MOTOCROSS


Família Blocklajes volta as competições com seu piloto Marquinhos #77, essa foto foi da final do estadual sergipano de motocross do ano de 2013 na cidade de Itabaiana, aonde aconteceu um acidente com fratura no braço do piloto Marquinhos. (Veja toda essa historia na pagina seguinte).


BLOCKLAJES

Empresa 100% nordestina com a qualidade de primeiro mundo, hoje com fabricas em Feira de Santana-BA, Aracaju-SE e João Pessoa-PB.

Família da pequena cidade de Carrapateira sertão do estado da Paraíba, próximo a região de Cajazeiras, São José de Piranhas, ficando a 384km da capital João Pessoa, Carrapateira tem uma população de 2.378 habitantes, onde nasceu a família Blockajes que não esquecem das suas origens.

Ano de 2010\2011 pegaram o gosto pelo esporte motocross, passaram a incentivar e apoiar o piloto da família Marquinhos #77 para representar a Blocklajes nas competições da região Nordeste, focando Bahia, Sergipe e Alagoas, a coisa foi tomando uma proporção maior que o esperado, chegou a resgatar a historia do piloto sergipano Cabojinho, que retornou as pistas de motocross com a marca da Blocklajes.



A HISTORIA DO AFASTAMENTO

Na final do estadual sergipano de motocross 2013 na cidade de Itabaiana, Marquinhos com a mão no titulo, mesmo assim queria fazer bonito, aonde veio toda a família da cidade de Carrapateira-PB para comemorar o titulo de campeão sergipano de motocross, uma marca para cidade de apenas 2.378 habitantes que só tem elogios dessa família.

Alegria do final de semana ficou triste com o tombo do Marquinhos, acabou fraturando o braço e encaminhado para o Hospital, final de festa para toda família que estavam de bandeira paraibana nas mãos, para gritar juntos o nome de campeão.

Depois desse dia veio o desanimo e passaram a vender toda estrutura de box e as motocicletas de competições, ficaram fora das pistas de motocross, só que o coração batia a saudade do ronco dos motores, o retorno do Marquinhos #77 as pistas de motocross nordestina, foi informado nessa segunda-feira pelo seu tio Frankson em almoço com CariraCross.

Parabéns a família!

Fonte\ CariraCross