FOI ASSIM A 3ª ETAPA DA COPA TREME TERRA DE MX


No comando do piloto Neto Pardal a Copa Treme Terra de Motocross chega a cidade de Tomar do Geru-SE; essa etapa teve a organização do piloto Arnaldo Fonseca que é filho da cidade de Geru, aonde recebeu os parabéns de todos os pilotos, pelo o sucesso de publico presente.



A Copa Treme Terra de Motocross depois de passar por Itabaiana e Poço Redondo, chega ao sul do estado de Sergipe, cidade de Tomar do Geru na pista do amigo Domingos, que por sinal uma boa pista de motocross particular, aonde tem todo suporte para pilotos e publico.

O organizador Arnaldo Fonseca deixou a pista um brinco, ampliando as curvas e depois de muita chuva da sexta-feira e sábado, o domingo foi de gradeamento para a festa da terceira etapa da Copa Treme Terra de Motocross, que ficou assim o resultado.


Nacional Iniciante

A disputa da categoria nacional iniciante foi emocionante com uma boa tocada dos itabaianenses, o piloto Igor Pinguim (Raly Moto Peças) que chegou a liderar a prova, deixando escapar depois de um tombo, o lugar mais alto do pódio ficou com Sandro (Sandro Motos) com uma boa tocada, vem sendo um dos favoritos ao titulo dessa categoria.


1\ Sandro Motos
2\ Jonathan
3\ Leandro Maia
___________________

Mirim

O experiente Lucas Paiva de Paulo Afonso (Auto Escola 2001) venceu com folga a bateria, deixando a disputa acirrada da segunda colocação entre Yuri Morceguinho e Vitor Bala da cidade de Tobias Barreto-SE;


1\ Lucas Paiva
2\ Yuri Morceguinho
3\ Vitor Bala
___________________

Open Nacional

O baiano Paulo de Tarso largou na linha de frente, logo foi ultrapassado por Wendel da Costa o Morcegão, que segurou o primeiro lugar do pódio.
O baiano segurou a segunda colocação, recebendo as investida de ultrapassagem do piloto Pimenta (Hidrositem), mesmo assim segurou a segunda colocação, deixando o pimenta com a terceira colocação.


1\ Morcegão
2\ Paulo de Tarso
3\ Pimenta (Hidrosityem)
_________________________

125\200cc

Nessa categoria o atual campeão estadual Cleverton Cabelinho, perde o primeiro lugar para o baiano Arnaldo Gago, que venceu e convenceu com o primeiro lugar do pódio.


1\ Arnaldo Gago
2\ Cléverton Cabelinho
3\ Jonathan
_____________________

Nacional Força Livre

A disputa e a mesma do estadual sergipano de motocross, Flavio Pantanal e Tony Melo, os dois novamente chamaram atenção do publico presente pelo duelo de pista, Flavio abandonou a bateria com problema na motocicleta, e a alegria do papai Antonio Melo com a vitoria do filho Tony depois de quatro meses se recuperando de contusões.


1\ Tony Melo
2\ Nego
3\ Sandro
______________

230cc

Essa ficou com Flavio Pantanal, o baiano vem focado para tentar buscar o titulo da treme de terra de motocross e o bi-campeonato sergipano, a segunda colocação ficou com o Nego de Tobias Barreto que surpreendeu a todos com a sua tocada.


1\ Flavio Pantanal
2\ Nego
3\ Tony Melo
_________________

Nacional Intermediaria

O Itabaianense Matheus Barbosa revelação do motocross vem com tudo na copa do treme de terra, venceu a nacional intermediaria seguido por Paulo de Tarso, mais outro itabaianense que vem na busca do campeonato é o Lucas de Jesus.


1\ Matheus Barbosa
2\ Paulo de Tarso
3\ Lucas de Jesus
_____________________

Junior

O Leonardo Melo acabou caindo deixando escapar a liderança, o baiano Lucas de Tarso que vinha na segunda colocação, assumiu a liderança ate a bandeirada final.
Na ultima volta o piloto de Ribeirópolis Leonardo Melo, foi buscar o segundo lugar que estava nas mãos do Ítalo (Academia Boa Performance) da cidade de Nsa. Sha. da Gloria.


1\ Lucas de Tarso
2\ Leonardo Melo
3\ Italo Gois
___________________

MX-1

A disputa dos campeões Luizinho Costa, Wendel Morcegão e Wanderson Andinho. Na baixada do gate o atual campeão sergipano de motocross Luizinho Costa abriu na frente de 450cc; vencendo com folga a terceira etapa da copa.


1\ Luizinho Costa
2\ Wendel Morcegão
3\ Wanderson Andinho
________________________

OBRIGADO

Quero agradecer a todos pela recepção, em especial ao Domingos e aos irmãos Tacyane e Arnaldo Fonseca, pelo trabalho de organização da terceira etapa.

Valeu Geru.
Essa é a garota Tacyane Fonseca!


Fonte\ CariraCross