Juninho #57 a caminho de Indaiatuba-SP


O menino Juninho #57 está de malas prontas com destino a terra da garoa, recebeu o convite para fazer um teste na IMS RACING, a primeiro momento o pernambucano fica em Indaiatuba, cidade paulista sede da empresa.


Nessa terça-feira(31) o piloto Juninho #57 participou do programa CariraCross, confirmando a sua viagem para a cidade de Indaiatuba e que fica fora da primeira etapa do Arena Nordeste de Motocross, etapa que será realizada nesse final de semana na cidade de Arapiraca-AL; conhecido como o motocross da redenção que tem a organização do Moto Grupo Centuriões do Rei.

Juninho e seu parceiro Hugo pegam voo com destino a São Paulo no domingo para a segunda-feira, levando um sonho de um piloto nordestino em se tornar piloto oficial da grande marca IMS Racing, a primeiro momento será um teste de trinta dias, vamos aguardar informações positivas para a próxima semana. 


Um sonho do garoto pernambucano que pode virar realidade, talento e força de vontade ele tem de sobrar, a sua maior virtude é a humildade, querido por todos amantes do motocross nordestino, aonde passa deixa sua marca de amizade.

Parabéns a IMS pela escolha e parabéns Juninho #57 por ser o escolhido, o momento agora e focar e tentar aproveitar o máximo a oportunidade unica na sua carreira como piloto, com certeza fará falta na corrida de Arapiraca, mais vamos ficar na torcida para que você consiga o seu objetivo.

Boa viagem campeão!

Fonte\ CariraCross