JUSUÉ O MENINO SUPERAÇÃO DO MOTOCROSS


O alagoano Josué Rosendo é o menino que conquistou a cura de uma doença assim que começou a participar de provas de motocross, vale conferir a historia desse garoto de treze anos de idade que trocou as receitas medicas pela motocicleta.


SOFRIMENTO 

Josué Rosendo #47 tinha uma doença chamada de Síndrome nefrótica, o liquido não era filtrado pelos rins e circulava pelo corpo, deixando o garoto todo inchado, segundo a medicina o piloto Josué teria que tomar o medicamento corticoides todos os dias.

O garoto foi internado no Hospital da Santa Casa em Maceió por treze vezes, mais dezesseis vezes no hospital da Unimed, aonde tinha o revezamento de lagrimas do papai Celso Rosendo e da mamãe Edna Rosendo.

ALEGRIA   



A vitoria da cura chegou primeiro pelo o caminho das orações graças a Jesus Cristo, na sequencia com o esporte que o menino escolheu chamado de motocross.

No dia primeiro de dezembro do ano de 2013 no Viva Motocross em Arapiraca-AL; o pai do garoto Sr. Celso Rosendo contou toda essa historia ao narrador CariraCross, que na solenidade de abertura pediu uma corrente de oração para a cura do piloto Josué Rosendo, o pai do garoto Celso Rosendo com as lagrimas estampado no rosto, fala hoje da alegria em ver o filho curado e não toma mais medicamentos, o remédio dele agora é motocross e a igreja graças a Deus.

Sr. Celso Rosendo

Passando aqui para agradecer a todos que participaram daquele momento mais importante para minha família, hoje somos felizes. Muito obrigado Jesus Cristo.

Fonte\ CariraCross