NOTICIAS DO EDUARDO MONTEBELLO #311


O pernambucano da cidade de Garanhuns-PE; piloto Eduardo Montebello vem recuperando-se de uma fratura na perna, o piloto sofreu um acidente no inicio da temporada do ano de 2015 na cidade de Ouricuri-PE.


Agora é trabalhar fisicamente e psicologicamente para tentar voltar as competições, lembrando do fator principal que é convencer a família.

Tempos atras o piloto Eduardo Montebello passou a informação que não voltaria a participar das competições devido contusões e pedido da família, mas não suportou ficar fora por muito tempo e chegou a convencer a família o seu retorno as pistas de motocross.

Retornando ao gate de largada com fome de vitoria, passou a conquistar títulos importantes no campeonato estadual pernambucano de motocross profissional e amador, andando entre os top cinco da sua categoria MX-3.

PREMIADO EM 2014 


Ainda recuperando de contusões o piloto Eduardo Montebello recebeu o convite para receber a premiação de campeão pernambucano de motocross 2014 da categoria MX-3, em festa premiando os melhores do ano no dia 28\março de 2015, local Associação dos Criadores de Pernambuco na capital Recife.

Estamos todos na torcida primeiro pela sua recuperação e depois pela sua decisão em voltar as pistas de motocross ou não, lembre que você sempre irá fazer parte da nossa família motocross, independente da sua decisão o numero #311 tem uma historia que sempre será lembrado dentro ou fora das pistas.

PATROCINADORES

Vodka Nordoff
Montebello Serviços e Locações

PARCEIROS

Siri-Tech
André Tenório Preparação de Motos
Faro Fino Preparação de Motos
Marcelo Alves (Maceió-AL)

Fonte\ CariraCross