O pernambucano João Vitor confirmado para Moita Bonita-SE


Uma das revelações do motocross nordestino na categoria Junior 85\150cc e especial amador, confirmou a participação na abertura do estadual sergipano esse final de semana na cidade de Moita Bonita.


Equipe #84

Uma das apostas da Rota do Mar na categoria de base do motocross nordestino é o piloto João Vitor que deu um show na final do estadual pernambucano do ano de 2014.

O menino que era referencia da 65cc; começa a voltar a sua forma física e talentosa, mostrou isso na final do estadual pernambucano do ano de 2014, dentro do caldeirão do Santa Cruz Radical na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.


João Vitor é um dos top cinco da Junior 85\150cc e vem buscando bons resultado na especial amador, em conversa com o pai do garoto Sr. Déir na tarde dessa quarta-feira, ele confirmou a participação do piloto na abertura do estadual sergipano que promete ser um dos grandes eventos, não somente do estado como também do Nordeste.

A equipe #84 vem com o patrocínio da Rota do Mar, Sport Company, Missmel, Brilho Aviamentos,Trato Gráficos, Meta Mania, Lucas Motos, MCR, Circuit, Motel Pura Sedução, MR Pro.

Sejam bem vindo a Moita Bonita cidade referencia do esporte no estado de Sergipe, sede da primeira etapa do campeonato sergipano de motocross do ano de 2015.

Fonte\ CariraCross