O sábado no MX da Redenção em Arapiraca-AL


Começou o Arena Nordeste de Motocross, o sábado(04) foi de acerto das motocicletas e treinos livres para reconhecimento de pista, com largada promocional de duas baterias local, nacional e especial, confira na pagina seguinte o resultado das duas baterias e detalhes do sábado da redenção.




Fotos e videos de sábado - 04\04\2015
Click aqui - confira as novidades que rolou no sábado.

Motocross da redenção em conjunto com o Arena Nordeste de Motocross movimenta o cenário do motociclismo esse final de semana com pilotos da região Nordeste, marcando presença equipes do estado da Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Ceara, Paraíba e os alagoanos que correm em casa ao lado da sua torcida.

A estrela desse evento é JESUS CRISTO com total organização da  ISJC (Igreja Santa de Jesus Cristo) que tem no comando o Moto Grupo Centuriões do Rei (Pastor Marcelo)


 O sábado aconteceu os treinos livres para o reconhecimento do traçado elogiado por todos os pilotos, com largada promocional da categoria nacional local e especial local com grandes duelos dos pilotos regionais, confira o resultado aqui.

NACIONAL LOCAL

1\ Jaminho
2\ Pezão
3\ Osmar
_____________

ESPECIAL LOCAL

1\ Alex Alves
2\ Eduardo Dudu
3\ Andre (Auto Portas Real)


O publico do sábado prometeu que o domingo será de casa cheia, a madrugada foi de movimento com a chegada de mais pilotos, exemplo do piloto Juninho da cidade de Santa Cruz do Capibaribe que já tinha confirmado que não vinha, devido está viajando na segunda-feira para fazer teste na equipe IMS Racing, não suportou ficar em casa e confirmou a participação na abertura do Arena Nordeste de Motocross, o garoto tem o voo marcado para segunda-feira a noite.

Vamos aguardar grandes duelos, o treino mostrou isso com Marcio Jr; Gustavo Amaral, Pedro Neto, Pedro Patrick, Eduardo Dudu, Alex Alves, Alex Lucena, Wendel Morcegão, Calixto Jr; Tales Natan, João Vitor...

Hoje é o dia!

Olha vamos tentar a transmissão ao vivo pelo site - www.cariracross.com.br
Voce de casa pode participar pelo nosso mural de recados na lateral do site ou mesmo deixando recados de áudio pelo watsapp - 83-9971.5524 - o áudio será rastreado, na sequencia soltamos ao vivo no momento de manutenção de pista.

Fica ligado em foto e videos!
Click aqui - Arapiraca-AL tá assim  

Fonte\