O show do motocross em Arapiraca foi comandado por eles!


O primeiro de camisa azul é conhecido por Baixinho da Retifica, um dos soldados da família Moto Grupo Centuriões do Rei, sentado no meio é o Pastor Marcelo da ISJC (Igreja Santa de Jesus Cristo) coordenador geral do evento, na sequencia o diretor da empresa Perace, promotora do campeonato Arena Nordeste de Motocross.



Primeiro de tudo parabéns!

A cidade de Arapiraca vem se destacando no cenário do motocross brasileiro com grandes eventos da modalidade, durante o ano recebe dois eventos de motocross de grande porte, como Motocross da Redenção e Viva Motocross, abrindo o Arena Nordeste de Motocross no redenção e finalizando o campeonato no Viva motocross.


PASTOR MARCELO

O pastor das motocicletas como é conhecido, para quem não sabe ele tem um quartel general do seu moto grupo que é chamado de Centuriões do Rei, juntamente com o seu exercito de soldados da ISJC levam a palavra do Sr. Jesus Cristo em eventos e lugares de difícil acesso, dessa forma vem conquistando famílias e jovens para ler a bíblia.

MOTOCROSS DA REDENÇÃO

O evento que fica marcado pela atenção como fomos recebidos pela família do Moto Grupo do Centuriões do Rei, organização de primeiro mundo com direito a telão, arquibancadas, camarote e o brilho dos pilotos em um traçado de pista comandado pelo experiente diretor Sergio Flores.


OBRIGADO

Quero deixar aqui os meus agradecimentos ao Pastor Marcelo (Moto Grupo Centuriões do Rei) realizador desse grande evento, ao coordenador Baixo da Retifica pela atenção e ao Sergio Flores por mais um brilhante trabalho de direção de prova.

Fotos\ Moviedrone
Fonte\ CariraCross