PILOTO ANDINHO #311 - Aracaju-SE


O sergipano Wanderson (Andinho #311) volta as competições de motocross depois de praticamente dois anos fora das pistas, o piloto tem a especialidade em manobras radicas, aonde tem um titulo de campeão brasileiro de willing e um titulo de campeão da Copa Aracaju de Motocross.



Aos poucos o piloto começa aparecer nas competições regionais, vem participação da Copa Treme Terra de Motocross e foi um dos pilotos que acelerou na abertura do estadual sergipano de motocross, prova realizada na cidade de Moita Bonita.

O foco do piloto é não machucar e aguardar que o resultado apareça normalmente, hoje leva o motocross como um hobby juntamente com o seu parceiro de equipe Jéferson Tadeu (Art Jet Comunicação Visual) mesmo assim pretende ficar entre os top cinco dos dois campeonatos que está participando na temporada do ano de 2015.

Copa Treme Terra de Motocross
Campeonato Sergipano de Motocross

Agora e preparar a maquina e esperar as próximas competições, aos poucos vem o desempenho do piloto dentro das pistas, a temporada tá só começando.

Hoje o piloto trabalha para a equipe Agitação Moto Show mostrando as suas habilidades em duas rodas, fazendo show de manobras radicais por todo Nordeste.

PATROCINADORES

Art Jet Comunicação Visual
Ozureias Oficina
CPF Parafusos
CPF Perfurações de Poços
Tuchê Fittnes

OBS: A foto acima o piloto Andinho está pilotando a motocicleta do Jeferson Tadeu, parceiro de equipe, por esse motivo do numero da motocicleta #5.

    Parceiro de equipe Jéferson Tadeu


Fonte\CariraCross