PILOTO NETO PARDAL #25 - HIDROSITEM


Piloto Neto Pardal um dos responsável pelo sucesso da Copa Treme Terra de Motocross, vem na maratona de treinos, competições e organização, Pardal vem preparando uma grande festa para a Areia Branca, cidade do estado de Sergipe que é referencia nas festa juninas com forro, esse ano a inovação do ronco dos motores no dia 21\junho dentro de um estadio de futebol.


Tudo tem o comando de Deus!

Neto Pardal #25 é o único sergipano a conquistar um titulo de campeão do Arena Nordeste de Motocross, um dos campeonatos mais disputados da região e que no ano de 2014 passou por quatro estados do Nordeste.

O ano de 2014 não foi só de alegria, um acidente serio de transito com seu filho mais velho Diego Pardalzinho também piloto de motocross, balançou o coração do papai Pardal, mais a fé move montanhas, JESUS CRISTO colocou o garoto novamente nas competições e o sorriso do papai Neto Pardal nos bate papos.

 O FOCO DO PARDAL PARA 2015!


O piloto Neto Pardal para temporada de 2015 foca quatro campeonatos, treme terra de motocross, estadual sergipano, copa sisal e arena nordeste de motocross. Na abertura do sergipano em Moita Bonita não teve muita sorte quebrou a motocicleta, vai tentar recuperar a pontuação na segunda etapa em Poço Redondo, agora no dia 10\maio.

CONFIRMADO PARA COPA SISAL!

A equipe Hidrosistem confirma a participação na abertura da copa sisal de motocross com seus pilotos oficiais Neto Pardal \ Adilson Pimenta \ Diego Pardalzinho, lembrando que a Hidrositem patrocina vários pilotos um deles é o Topinho da cidade de Itabaiana.

Fonte\ CariraCross