A VOLTA DO CARUARUENSE AS COMPETIÇÕES


Piloto Serginho #234 da cidade de Caruaru que dava show nas competições da 65cc a quatro anos atrás, voltas as competições com fome de titulo, tinha deixado o esporte por motivo de uma fratura na canela, hoje volta com doze anos de idade para dar continuidade a brilhante carreira de piloto de motocross.


SERGINHO
O jovem piloto caruaruense Sérgio Filho, após longos quatro anos de afastamento está de volta ao motocross nordestino.

Piloto Serginho afastou-se do motocross no ano de 2011 após uma grave lesão sofrida durante uma corrida na cidade de Santa cruz do Capibaribe-PE; mas precisamente na pista Canela, logo depois da largada Serginho caiu de forma indefesa e fraturou os ossos da tíbia e fíbula (canela) seguidos seis meses de recuperação a família do piloto ficou com receio de sua volta ao esporte, a vontade do garoto falou mais alto, depois de quatro anos convenceu todos da família o seu retorno as competições para alegria do motocross nordestino, agora em duas categorias 65cc e 85\150cc.

O piloto fez sua reestreia no ultimo dia 26/04/2015 na cidade de Alcantil-PB, na volta as pistas garantiu o lugar no pódio, nada vem por acaso, o garoto tem um suporte do treinador Alan Lucena e do preparador físico Alex Queiroz, aonde vem fazendo um trabalho com o jovem talento para tentar um bom desempenho no estadual pernambucano da temporada 2015, que começa nesse final de semana na cidade de Belo Jardim-PE.

FELICIDADE DO SERGINHO

O dia do Serginho preenche com estudos, treinamentos e academia, mesmo assim ele está feliz por voltar a fazer o esporte que tanto ama, agora o coração da mamãe é que fica muito apertado, mas vai suportar pela vontade do filho.

Equipe focada para Belo Jardim-PE; 
Os chefes de equipes Vero e Sergio trabalha para tentar um bom resultado na primeira etapa do estadual, o lema é trabalhar ponto a ponto, e sentir a alegria de um bom resultado no final da temporada.

Lembrando que o piloto Serginho faz aniversario nessa sexta-feira(15), hoje o piloto está com doze anos de idade, vai para treze aninhos. Desde já parabéns pra você campeão.

PATROCINADORES

SW SERVIÇOS E MANUTENÇÕES; VEROCAR CENTRO AUTOMOTIVO; RETMAX RETIFICA; AUTOPEÇAS PONTO CERTO; NOR PEÇAS DISTRIBUIDOR e LUCENA RACING.

Fonte\ CariraCross