ASSIM FOI O MOTOCROSS DE POÇO REDONDO-SE


Poço Redondo foi palco da segunda etapa do campeonato sergipano de motocross, cidade que fica localizada no sertão do estado, graças a paixão do prefeito Roberto Araujo, esse ano de 2015 já presenteou o seu povo com duas festa de motocross, primeiro com o Treme Terra de Motocross e agora com o ronco dos motores do estadual.



Os pilotos deram um show de pilotagem na bomboneira do sertão, pista com traçado de aproximadamente 900mt; que por sinal bem cuidada com bastante água, gradeamento e toda bampiada.

Click aqui - Fotos do domingo
Click aqui - videos de todas as largadas

Na categoria principal MX-1 o Pedro Neto de Maravilha-AL, depois do segundo lugar na primeira etapa que aconteceu em Moita Bonita, mostrou que vem com tudo em busca do titulo do estadual sergipano, no sábado já cravou o melhor tempo e no domingo venceu a prova conquistando liderança do campeonato.

O sergipano Luizinho Costa tenta defender o titulo, na segunda etapa enfrentou talentos como Pedro Neto, Thalys Nathan, Pedro Patrick, Calixto Jr; Wendel da Costa, Andinho, mesmo assim buscou o segundo lugar do pódio, prometeu no momento da premiação e buscar mais preparo físico para disputar ponto a ponto e tentar o bi campeonato do sergipano de motocross.

O alagoano Eduardo Dudu que tinha foco no estadual sergipano de motocross, fica fora da disputa, a primeira etapa não participou por contusões e domingo em Poço Redondo a motocicleta trancou o motor, ficando fora das duas primeiras etapas.

NACIONAL FORÇA LIVRE

Quero destacar essa bateria pela tocada forte dos pilotos Flavio Pantanal e Tony Melo, na baixada do gate os pilotos caíram, ficando atrás por mais de 100mt do pelotão que largou, passaram a fazer volta de recuperação e foram buscar a segunda e terceira colocação do pódio, a primeira colocação ficando com Thalys Nathan que segura a liderança do campeonato.

MOMENTO TENSO

O piloto Tony Melo que passou aproximadamente seis meses entre cirurgias e recuperação, no momento do pódio, chorando o garoto fala caso teve fratura, ele abandona o esporte.

No momento do tombo o Tony sentiu a Clavícula mesmo assim foi buscar a terceira colocação, vamos aguardar informações durante a semana e torce que não seja nada grave, para que o piloto não abandone a família motocross.

Vídeo da largada nacional força livre!
Click aqui - largada nacional força livre


 VEJA RESULTADO COMPLETO!











Fonte\ CariraCross