DINOTRILHA CONFIRMADA NO MX DE ITABERABA-BA


Os alagoanos Pedro Patrick e Pedro Neto da equipe Dinotrilha da cidade de Maravilha, confirmam a participação no motocross desse final de semana na cidade de Itaberaba-BA.


Depois do show de pilotagem nas duas etapas do estadual sergipano e ficar com o lugar mais alto do pódio na abertura da copa sisal de motocross em Serrinha-BA; os garotos dinotrilha esse final de semana dos dias 23\24 de maio participa do festival de motocross na cidade de Itaberaba-BA.


A equipe Dinotrilha que passou por um grande prejuízo dentro e fora das pistas com o acidente de transito do piloto Junior Cão, hoje começa se recompor com os irmãos mais novos do piloto , aonde o caçula da família Pedro Neto buscou a responsabilidade de bons resultados para a equipe, seguido pelo irmão Pedro Patrick.

Dois dos grandes nomes da principal categoria do motocross nordestino na MX-1, Pedro Neto e Pedro Patrick mostram seus talentos na cidade baiana de Itaberaba para alegria do publico daquela região, a equipe Dinotrilha chega a cidade na tarde do sábado, creio que consiga ainda fazer os treinos livres, assim disse a chefe de equipe e mãe dos pilotos Sra. Catarina.

Confirmando!
Prova com transmissão ao vivo só dependemos do sinal da internet!
 www.cariracross.com.br

Fonte\ CariraCross