FOI SHOW A PRIMEIRA ETAPA DA COPA SISAL DE MX


Parabéns ao Sr. Dery Santiago diretor da Copa Sisal de Motocross pelo o grande evento desse final semana na cidade de Serrinha-BA; a festa foi na Fazenda Alto Sereno do Deputado Estadual Gika Pneus, que deu todo suporte estrutural para o sucesso da abertura da Copa Sisal de MX 2015. Veja na pagina seguinte que dentro da pista o vencendor foi o alagoano Pedro Neto.




Click aqui - Fotos de Domingo
Click aqui - Fotos de sábado

A categoria MX Pro vinha nas mãos do baiano Marzinho da cidade de Laje, Pedro Neto largou atrás e passou a fazer volta de recuperação buscando o impossível devido a distancia que estava o líder da prova, com o apoio da torcida o alagoano buscou resistência e passou a fazer volta a volta mais rápido e para alegria do publico presente, Pedro Neto fez ultrapassagem e recebeu a bandeirada de primeiro lugar.

O Matheus Andrade piloto da fazenda Morro Branco de Tanquinho-BA; vem ao bom tempo parado devido os estudos, faltou resistência física, mesmo assim ficou entre os top cinco. outro grande nome que estava na disputa foi Alex Braminha.

O Cairoli sergipano Luizinho Costa, Gabriel Valverde, Gilbertinho da cidade de Jequié e os meninos revelações chegando para especial como Matheus Lama o Nuno que domingo não foi o seu dia, promete grandes duelos para a temporada da Copa Sisal 2015.

Foto Piloto Pedro Neto!


Na categoria nacional o vencedor foi o paraibano Yuri Gabriel, piloto da cidade da Barra de São Miguel, largando na linha de frente não deu chances para piloto como Matheus Lama que nos treinos do sábado tinha feito o melhor tempo da pista e Marzinho de Laje que um dos grandes nomes da categoria no estado da Bahia, a segunda colocação ficou com Alex Braminha.

Click aqui - Resultado de todas as categorias com vídeo.

Você acompanha todos os detalhes do que aconteceu na cidade de Serrinha-BA; nessa terça-feira(05) no programa CariraCross das 20:30hs. as 21:30hs. (Agora também pelo seu celular).
www.cariracross.com.br

Fonte\ CariraCross