HISTORIA DO MOTOCROSS DA PARAIBA


A família da cidade de Mamanguape que brilha no motocross a mais de vinte cinco anos, levando o nome do seu estado da Paraíba para todo Nordeste com o piloto Eduardo e o chefe de equipe Zeca dos queijos como e carinhosamente conhecido no meio do motocross.



O piloto Eduardo Mamanguape vem sendo uns dos top cinco do Nordeste da categoria MX-1, começou cedo no motocross incentivado pelo apaixonado pai Zeca dos queijos, Eduardo hoje casado pai de filho não abandonou o esporte nem o parceiro de todos os tempos, seu pai chefe de equipe Zeca dos queijos.

O filho ilustre de Mamanguape, cidade localizada no litoral Norte da Paraíba a 62km da capital João Pessoa, praticamente todos os finais de semana pega estrada com destino as competições juntamente com seu pai, piloto elogiado por todos pela sua educação dentro e fora das pistas, mesmo com sua tocada agressiva sempre buscando o lugar mais alto do pódio.

Vamos aguardar o Eduardo na etapa do paraibano na cidade da Prata e passamos mais detalhes desse ídolo nordestino do motocross brasileiro.

Fonte\ CariraCross