NORDESTE NO PÓDIO DO CAMPEONATO BRASILEIRO


A primeira etapa do campeonato brasileiro de motocross foi bastante lucrativo para os pilotos nordestinos, um show dos pernambucanos Tallys Nathan e Juninho que fecharam pódio na categoria MX Jr. e Rodrigo Lama que fez uma quarta colocação na primeira bateria e nona colação na segunda bateria, fechando a soma com a sétima colocação no geral.




Campeonato Brasileiro de Motocross começa com sucesso de publico em Limeira-SP; o Nordeste tinha a representação do sergipano Rodrigo Lama na categoria MX-2 e dos dois pernambucanos Tallys Nathan e Juninho na categoria MX-Jr.

O Lama fez uma grande prova na primeira bateria conquistando a quarta colocação, na segunda bateria não foi o esperado, mesmo assim conquistou a nona colocação ficando entre os top sete no geral da primeira etapa da sua categoria.


O pernambucano Tallys Nathan mostrou que tem chances de buscar o campeonato brasileiro da temporada do ano de 2015 da categoria MX-JR, o garoto da Arte Tendas \ Rotula do Corpo mesmo largando mal foi buscar o segundo lugar do pódio para alegria da torcida nordestina.

Juninho #57 volta a render dentro da pista, mostrando isso com a quarta colocação nessa primeira etapa do campeonato brasileiro, como disse o Vandinho Zelig, a união faz a força.

Meus parabéns aos nordestinos pelo o grande desempenho nessa primeira etapa, agora e arrumar as malas e preparar para buscar o lugar mais alto do pódio, quem sabe na segunda etapa.

Fotos\ Vandinho Zelig
Fonte\ CariraCross