NORDESTE TREINA PARA O ARENA CROSS


Depois de um show de pilotagem dos pernambucanos Tallys Nathan e Juninho Ferreira na abertura do campeonato brasileiro de motocross em Limeira-SP; o foco dos garotos da cidade de Santa Cruz do Capibaribe é para a segunda etapa do Arena Cross esse final de semana na cidade de Jundiaí-SP.




Os nordestinos que fizeram pódio na primeira etapa do campeonato brasileiro de motocross na categoria MX-JR, com Tallys Nathan no segundo lugar do pódio e Juninho Ferreira com a quarta colocação, pretende buscar um bom resultado também na segunda etapa do Arena Cross desse final de semana na cidade de Jundiaí-SP.

Os meninos continuam em terras paulista, o Tallys Nathan em Borborema com o suporte da família Amaral Racing, aonde vem fazendo os trabalhos de treinamentos na pista da Irrigação Borborema no CT Amaral e Juninho Ferreira ficou em São Paulo com o suporte do amigo Will Cesar, nessa quarta-feira(20) treinou com motocicleta na pista MX Park conhecida como o Beco que fica em Itaquera.

O FOCO AGORA É ARENA CROSS


Os trabalhos para o Arena Cross em Jundiaí está bastante avançados, aonde a noite de sábado(23) você pode acompanhar todos os detalhes pela internet no canal - www.brmtv.com.br.  

Fonte\ CariraCross