O BAIANO KINHO BALA #51


O menino conhecido como Kinho Bala da cidade de Ituberá-BA; vem se destacando nas competições do seu estado, hoje o piloto está morando em Esplanada, cidade também do estado da Bahia, depois de vencer a primeira etapa do estadual baiano, voltou a vencer a primeira etapa da copa sisal de motocross, saindo na frente dos dois campeonatos da Jr. 85\150cc.



O garoto de apenas quatorze anos de idade começou tarde no esporte, começando a pilotar com apenas doze anos de idade, herdando a paixão do pai Sr. Luiz Carlos que é um amante do motocross, mesmo assim conquistou o titulo do estadual baiano da temporada do ano de 2014 da Mirin\Junior.

O Lucas Santos que é conhecido como Kinho Bala, vem buscando o seu espaço como piloto de motocross profissional, entrou forte nas competições da temporada do ano de 2015, focando o baiano de motocross que venceu a primeira etapa e vencendo na abertura da copa sisal de motocross, outro campeonato na meta do garoto.


O filho do Sr. Luiz Carlos e da Sra. Juceline Pereira tem como ídolo no motocross, o brasileiro Jorge Balbi Jr. e do americano James Stwart.

# Fica de olho nesse nome Kinho Bala #51

PATROCINADORES

FRUTUBA
HN TRATORES
ZT MOTOS
FOFO MOTOS

Fonte\ CariraCross