O SÁBADO NO MOTOCROSS DA PRATA-PB


Começa a quarta edição do Forro Cross na cidade da Prata-PB; esse ano recebendo etapa da liga nordeste e estadual paraibano de motocross, o piloto pernambucano da cidade de Santa Cruz do Capibaribe Leonardo Feitosa fez o melhor tempo de pista, cravando 58.31 nos treinos livres dessa tarde.


A pista cocada está bastante movimentada com pilotos pernambucanos e paraibanos, prometendo um grande duelo em todas as categorias para esse domingo, veja o resultado das categorias que largaram nesse sábado.

A primeiro a entrar na pista foi a categoria trilheiros com a vitoria do piloto Buldogue que fez o holeshot segurando a posição ate a bandeirada final, João Lucas ficou com a segunda colocação ameaçado o líder da prova na ultima volta, chegando praticamente lado a lado na bandeirada final.

O piloto Ivazinho da MT Contábil buscou a terceira colocação na ultima volta, a prova ficou emocionante nas voltas finais nas disputas por posições.

TRILHEIROS

1\ Buldogue
2\ João Lucas
3\ Ivazinho
4\ Tico
5\ Luquinhas

A categoria local entrando na sequencia, praticamente um repeteco da trilheiro com o holeshot do dono da festa piloto Paulinho Cocada que chegou a liderar a prova por 90%, acabou enroscando-se com outro piloto, perdendo posições nas duas ultimas voltas.

LOCAL

1\ Kaio
2\ Ray
3\ Gato Polar
4\ Paulinho Cocada
5\ Luca

O único incidente foi com a equipe cearense do Goianinho Racing, que bateu o furgão da equipe em dois jumentos e acabou descendo ribanceira na estrada, mas graças a Deus nada grave.

Em conversa com o chefe de equipe Sr. Vander Domingues ele fala do susto, primeiro pela pancada destruído lateral frente do furgão, depois em descer a ribanceira, lembrando que isso tudo era as 23:00hs. bastaste escuro.

Tudo bem com a equipe Goininho Racing, box armado, piloto fez reconhecimento de pista e aguarda o resultado da corrida desse domingo. (Veja fotos como ficou o furgão).


Fonte\ CariraCross