OS IRMÃOS CIGANOS DE VOLTA AS PISTAS DE MX


No programa CariraCross dessa semana recebemos a informação do retorno as competições as pistas de motocross dos irmãos ciganos da cidade de Tobias Barreto-SE; a informação foi passada pelos próprios pilotos por telefone para o nosso programa, juntamente com o parceiro Moviedrone (Veja na pagina seguinte o que falaram os pilotos).


CIGANO RACING

A primeiro momento foi pedido duas motocicletas CRF-230cc 0km; aonde fica confirmado o retorno as competições nordestina dos pilotos Cigano #411 e Ciganinho #414, a inovação da numeração de colocar o numero quatro na frente, foi para homenagear o seu amigo também piloto de motocross Índio #4, piloto pernambucano da cidade de Cabrobó.

Parabéns a família Cigano primeiro pelo retorno as corridas de motocross, depois pela a homagem ao seu amigo dentro e fora das pistas Índio de Cabrobó, selando ainda mais esse laço de amizade com um piloto que é considerado um dos top cinco do Nordeste da categoria nacional.

Esperamos os dois talentos da cidade de Tobias Barreto na próxima narração CariraCross, quem sabe no próximo final de semana dias 23\24\maio em Itaberaba-BA; saudade de gritar os nomes de Cigano e Ciganinho nas pistas de MX. - Vem Comigo Brasil.

Fonte\ CariraCross