PEDRO NETO #119 CRAVOU O MELHOR TEMPO DE HOJE


Piloto alagoano Pedro Neto gravou o melhor tempo da pista nos treinos cronometrados da categoria MX-1 na tarde desse sábado(09) aqui em Poço Redondo, prova valida pela segunda etapa do estadual sergipano, o segundo tempo ficou com o atual campeão Luizinho Costa.


O domingo promete na cidade de Poço Redondo, o pernambucano Tallys Nathan chega como líder do campeonato e Pedro Neto com a bagagem de ter vencido a abertura da copa sisal de motocross domingo passado.

Objetivo dos pilotos é só um, a liderança do estadual sergipano, mas não podem esquecer  do Luizinho Costa que corre ao lado da sua torcida e tenta recuperar pontos que deixou escapar na primeira etapa em Moita Bonita.

A prata da casa Emerso Cross


Amanha é casa cheia, aumentando a responsabilidade ainda mais do Emerson Cross filho da cidade,
lembrando na categoria nacional a bicho vai pegar entre Flavio Pantanal, Tony Melo e Matheus Barbosa que vem bastante preparado.

Na 85\150 o Leonardo Melo da cidade de Ribeirópolis-SE fez o melhor tempo, mas tem ameaça do baiano Lucas de Tarso.

A novidade é o retorno do piloto Eduardo Dudu de Arapiraca voltando as pistas, depois de passar mais de quinze dias de recuperação de um acidente de treinamentos.

Olha amanha vamos tentar a transmissão ao vivo em tempo real para você acompanhar pelo seu celular, aguardem a postagem da tv na tela central do site - www.cariracross.com.br.
Click aqui - veja as fotos do sábado 09\maio.

Fonte\ CariraCross