PISTA EM REFORMA DO MX DA PRATA-PB


A pista Paulinho Cocada de motocross da cidade da Prata-PB; faz o seus últimos reparos para receber etapa da liga nordeste e paraibano de motocross nesse final de semana dos dias 30\31\maio.

A pista Paulinho Cocada fica praticamente a mesma, com reforma em todas as mesas, saltos e curvas, aonde a partir da sexta-feira(29) recebe gradeamento e água, para o show dos pilotos dentro de um traçado de aproximadamente 1.000mt.

Alem do Gustavo Amaral grandes nomes confirma a participação na quarta edição do Forro Cross, nomes como do cearense Stenio Goianinho, Matheus Barbosa da cidade de Itabaiana-SE e Tallys Nathan depois do show no brasileiro de motocross e no arena cross sábado passado.

Quem fica fora e o piloto Juninho (Motel Pura Sedução) depois de machucar o braço na etapa do arena cross na cidade de Jundiaí-SP sábado passado e o Gabriel Duarte de Caruaru-PE que fez cirurgia no ombro e fica aproximadamente uns trés meses fora das competições.

Agora é contagem regressiva!

A partir da sexta-feira(29) vamos passar todos os detalhes diretamente da cidade da Prata-PB, prova com narração CariraCross e cobertura do site - www.cariracross.com.br 

Vem comigo Brasil



Fonte\ CariraCross