Ação social do piloto cearense Stneio Goianinho


Depois de vencer a segunda etapa da copa sisal de motocross e conquistar a liderança do campeonato, o piloto de motocross Stenio Goianinho visita escolas, hospitais e foi recibo pelo prefeito da cidade de Serrinha-BA.


O bonito trabalho de divulgação da Equipe Goianinho Racing, levando para as escolas seu projeto anti drogas distribuindo CDS com a palavra do pastor das motocicletas, Pastor Marcelo (Moto Grupo Centuriões do Rei).


O menino líder da copa sisal de motocross da categoria Junior, mostra orgulho dentro e fora das pistas, lembrando que para participar das provas da sisal, roda mais de 1000km para trazer o nome cearense para as pistas de motocross do estado da Bahia.

Assim que fechou a segunda etapa em Subae (Serrinha-BA), a equipe do Goianinho Racing pernoitou no distrito e na segunda-feira as 9:00hs; já estava fazendo palestra nas escolas juntamente com a família Dery Santiago (Copa Sisal de Motocross).

Depois das palestras nas escolas foi convidado para entrevistas em rádios de grandes audiencias, aonde falou do seu projeto, motocross nordestino e da importância da copa sisal de motocross no estado da Bahia.

Goianinho foca os treinamentos para a maratona de competições, confirmando a participação na segunda etapa em Cubati-PB; nos dias 04\05\julho, prova valida pela segunda etapa do Arena Nordeste de Motocross e na sequencia pega estrada com destino a Tanquinho-BA; nos dias 11\12\julho, prova valida pela terceira etapa da Copa Sisal de Motocross.

Fonte\ CariraCross