AOS TREINOS PILOTO EDUARDO DUDU


O alagoano de Arapiraca Eduardo Dudu vem de contusões durante o inicio da temporada, no momento recupera de lesão em um dos dedos, creio que na próxima semana volte aos treinos com o incetivo do seu treinador e amigo Rodrigo Lama.




No inicio da temporada focando os treinamentos para o estadual sergipano de motocross, Eduardo Dudu acabou caindo feio ficando fora da primeira etapa, na sequencia fratura um dos dedos.

Dudu que era um dos nomes da 85\150 do Nordeste, esse ano de 2015 vem de 250cc; o piloto estava feliz por subir de categoria, mas infelizmente não esperava as turbulências de tantas contusões, deixando fora de varias competições durante o inicio de 2015.


O momento agora e treinar para o segundo semestre, mesmo perdendo a pontuação dos campeonatos que pretendia tentar buscar o titulo, o piloto confirma temporada de treinamentos com Rodrigo Lama para esses dias em Arapiraca-AL.

O garoto ainda continua levando o nome da marca LAQUILA TEXX, representando a marca na região Nordeste juntamente com a Líder Moto Peças uma das revendas autorizadas.

Fonte\ CariraCross