Em clima de treme terra de motocross (Areia Branca-SE)


O final de semana da cidade de Areia Branca será diferenciado na administração da prefeita Acácia Souza, inovando nos festejos juninos da famosa terra do forro, alem do toque sanfona, vem o ronco dos motores com a quinta etapa do treme terra de motocross.



A cidade famosa do estado de Sergipe com os festejos juninos, localizada no agreste a 36km da capital Aracaju, Areia Branca está esperando pilotos de todo Nordeste para esse final de semana, curtir forro e motocross a convite da mulher prefeita Acácia Souza, mostrando exemplo de administração.


A cidade já em clima de motocross, segundo informação do piloto Neto Pardal, bastante pilotos confirmam a participação, lembrando que terá mais uma vez a disputa de Luizinho Costa e Wendel Morcegão na categoria MX-1, a liderança da categoria nacional força livre está nas mãos do baiano Flavio Pantanal, os alagoanos de Maravilha-AL com a equipe Dinotrilha e Calixto Preparações confirma participação trazendo o Espanhol Feijó.

Areia Branca esse final de semana recebe pilotos de quatro estados, Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco, será a festa da quinta etapa do treme terra de motocross que tem o patrocínio oficial da Hidrositem Sistema Hidráulico e apoio da Prefeitura Municipal de Areia Branca.

A corrida do domingo terá narração CariraCross com transmissão ao vivo para todo Brasil, acompanhe aqui - www.cariracross.com.br

Vem comigo Brasil!

Fonte\ Cariracross