ESSE É O CAMINHO DO FINAL DE SEMANA
A comitiva do motocross nordestino confirma a participação no aniversario de Lagoa Grande, cidade do estado de Pernambuco conhecida como a terra do vinho e da uva, fazendo parte da região administrativa integrada de desenvolvimento do polo Petrolina e Juazeiro.
Depois do sucesso que foi a terceira edição do motocross de Lagoa Grande, recebemos aprovação para a quarta edição que será realizado nos dias 27\28 de julho.
A pista fica em local privilegiado para publico e pilotos, local que foi o palco de um dos grandes motocross da temporada de 2014 com a corrida realizada no sábado e foi sucesso de publico, imagine 2015 com os treinos no sábado e prova no domingo.
A corrida tem direção de Aurélio Off Road e narração CariraCross com transmissão ao vivo para todo Brasil. - fica ligado aqui - www.cariracross.com.br
Apoio: Prefeitura Municipal de Lagoa Grande
Fonte\ CariraCross