HISTORIA DE UMA FAMÍLIA DO MX DE ALTINHO-PE


Sabemos que o estado de pernambuco é um celeiro de grandes pilotos de motocross, graças a união de uma família e o isentivo de parceiros como a marca Nitrix Energético e Vodka Nordoff, o garoto Joélson Cross # 202 leva a bandeira da cidade de Altinho para as competições do Nordeste.

  
Historia dos bastidores do motocross!

Joélson Cross o único piloto a levar o nome da cidade de Altinho-PE nas competições do Nordeste, vem buscando seu espaço no motocross com total apoio da sua família, que para ajudar no orçamento de viagens, inscrições e manutenção da motocicleta, a mamãe vende lanche na área de box. 

Começando no motocross a praticamente dois anos atrás de XR-200cc, o pai pediu para desistir, não pelo talento do piloto e sim pela condição da motocicleta que não ajudava, sempre quebrando.

O sonho do bom filho não parou por ai, o pai do garoto que trabalha como pedreiro daquela cidade, vende seu carro e compra uma 230cc; equipando na melhor forma de competir de igual por igual, lembrando que ate o momento o garoto não sabia e para alegria do piloto, o pai conhecido por Nego disse, essa é a sua moto meu campeão.


Parabéns família!

Que sirva de exemplo para outras famílias, que venham conquistar o sonhos de seus filhos e forme um homem campeão dentro e fora das pistas, nada paga, a alegria de praticamente todos os finais de semana juntos através do esporte. 

Parceiros do piloto Joélson Cross #202!

O mestre de pilotagem Alan Lucena um dos grandes nomes do motocross da região nordestina, Technic Pneus, Moto Arte, Cesar Motos, Vox Gráficos, Tritura Preparações, Auto Peças Nsa. Sha. Aparecida.

NITRIX ENERGÉTICO E VODKA NORDOFF

A família agradece não somente o patrocínio, mas da forma como foi recebido pelo empresario Cirilo, dando total atenção ao piloto e família. Assim o piloto Joélson Cross #202 entra nas pistas de motocross levando o nome de Nitrix e Nordoff, seria bom, que o poder publico dessa cidade do interior pernambucano enxergasse esse talento filho da cidade, que leva a bandeira de Altinho-PE nas competições que participa.

Para finalizar eu CariraCross quero deixar os meus parabéns a toda família por acreditar no esporte e dizer não somente ao piloto Joélson, mas a todos da família, meus parabénsssssssss.  

Fonte\ CariraCross