Mesmo com muita lama o MX de São Domingos foi um show


A quarta etapa do campeonato treme terra de motocross em São Domingos-SE; aconteceu nesse final de semana com muita chuva e lama, para sofrimento de maquinas e pilotos, mas a alegria do publico que vibravam a cada bateria largada, foi garantida.


TREME TERRA DE MOTOCROSS.
Click aqui - Fotos MX de São Domingos

O campeonato que tem confirmada dez etapas, chega a quarta etapa debaixo de forte chuva e muita lama, mesmo assim a ousadia dos pilotos que largaram deram um show de presente ao publico do agreste sergipano, rompendo traçado de lameirão e muita água que caiu na madrugada de sábado para o domingo.

O show de pilotagem veio das mãos do Cairoli sergipano Luizinho Costa, que de motocicleta 450cc rompeu barreiras fazendo um corridão, defendendo a liderança do campeonato com a bandeirada de primeiro lugar da categoria MX-1.

Outro que mostrou seu talento em pista pesada foi o papa titulo do Nordeste, Wendel da Costa (Morcegão), que voo alto de motocicleta nacional CRF-230cc e conquista o segundo lugar, continuando na perseguição ao líder do campeonato Luizinho Costa.

Foto \ Wendel da Costa (Morcegão)


O experiente piloto Calixto Jr de Maceió chegou a ocupar a segunda colocação em disputa com Morcegão, mas acabou caindo na curva da saída da mesa da cronometragem e perdeu posições, mesmo assim buscou a terceira colocação do pódio.

Na categoria nacional o comando é do baiano Flavio Pantanal de Paulo Afonso, que venceu as duas categorias, 230cc e nacional força livre, defendendo a liderança das duas no campeonato. A nacional força livre a disputa foi contra o alagoano Gabriel Calixto e na 230cc foi contra o sergipano Nego da cidade de Tobias Barreto.

Foto\ Flavio Pantanal


Nada foi fácil nessa quarta etapa diante da chuva que caiu na madrugada, mas valeu a tocada dos pilotos da categoria intermediaria, aquela que chamamos pagou o ingresso, o show de pilotagem dos itabaianenses Matheus Barbosa e Adilson Pimenta, na sequencia o Matheus Barbosa administra a primeira colocação, deixando o duelo dos irmãos Pimenta e Pardal para alegria do publico, no finalzinho da prova o Pardal buscou a segunda colocação.

O peso da pista era tanta que o Matheus Barbosa recebeu a bandeira no limite, recebendo apoio dos amigos da imprensa Moviedrone e Fernando Americano.

Fotos \ Mateus Barbosa, logo abaixo os irmãos Hidrositem


REGIONAL

Sangue novo no motocross de Sergipe, depois de chegar na segunda colocação na Copa Sergipe de Motocross, prova realizada na cidade de São Miguel do Aleixo, chegou com moral na cidade de São Domingos para a quarta etapa do treme terra de motocross.

O nome dele é Célio, piloto que representa a Pontal Claro da cidade de Carira-SE; em sua segunda corrida como piloto de motocross, conquista o lugar mais alto do pódio da categoria regional, enfrentando pilotos da cidade de São Domingos, Lagarto e região.

Fonte\ Piloto Célio Pontal Claro.


BATERIAS CANCELADAS

Devido a forte chuva que caiu durante a madrugada do sábado para o domingo na cidade de São Domingos, chegando a danificar parte da pista de motocross do final de semana, a direção decidiu cancelar as categorias 85\150cc e 50\65cc; para decidir a pontuação na próxima etapa na cidade de Areia Branca-SE nos dias 20\21 de junho.

Veja o resultado de todas as categorias que largaram!

Regional
1/ Célio
2/ Adnilson
3/ Nene
4/ Anderson
5/ Adriano
125/200cc
1/ Cleverton Cabelinho
2/ Arnaldo Gago
3/ Russo
4/ Anderson
5/ Edgar
Open Nacional
1/ Morcegão
2/ Adilson Pimenta
3/ Neno
4/ Binho
5/ Paulinho
Nacional Iniciante
1/ Pinguim
2/ Paulo Viana
3/ Alex
4/ Clebinho
5/ AbelhaAbelha
Cat. 230cc.
1/ Flávio Pantanal
2/ Gabriel Calixto
3/ Nego Tobias
4/ Pericles
5/ ######
Intermediaria
1\ Matheus Barbosa
2\ Neto Pardal
3\ Pimenta
4\ Emerson Cross
5\ Saulo
Força Livre Nacional
1/ Flávio Pantanal
2/ Nego Tobias Barreto
3/ Paulo Tarso
4/ Gabriel Calixto
5/ Matheus Barbosa
MX-1
1/ Luizinho Costa
2/ Morcegão
3/ Calixto Jr.
4/ Arnaldo Gago
5/ Nego Japaratuba

MX-3
1\ Wendel da Costa (Morcegão)
2\ Calixto Jr
3\ Negão Japaratuba.
4\ Jean
5\ Rodrigo Tuchê

Fonte\ CariraCross