MOTOCROSS SOLIDÁRIO NA BAHIA


Aconteceu neste domingo (31) em Ichu algo inédito no MotoCross baiano: O MotoCross dos amigos de John. Que teve como intuito arrecadar fundos para ajudar Jonh Leno, filho de Ichu-Ba e piloto de MotoCross, que teve de sua oficina furtada onde levaram suas ferramentas de trabalho e tudo que ele tinha, inclusive sua moto XR 200 com roupa de CRF 230 e seus equipamentos de motocross.


Diante do triste fato, os pilotos baianos que o conheciam, sensibilizaram-se com a situação e organizaram um grande evento beneficente em prol a John, mostrando o quanto o MX baiano é solidário e reforça o título de FAMÍLIA MX.

Foram realizadas corridas das categorias: Junior, XR200, Amador Regional, Nacional 230, Open Nacional, MX Pro, Mx3, sem premiação em dinheiro e com todas as inscrições arrecadadas repassadas para John. Após as corridas houve bingos com prêmios doados pelos seus amigos e sorteios de rifas.

Tivemos mais de 50 pilotos presentes com mais de 70 inscrições, muitos amigos que não puderam vir enviaram recursos para apoiar o evento, algumas empresas também fizeram contribuições.

o evento teve todos os requisitos de um prova de motocross. coordenação de prova, pista tratada, cobertura com imprensa local e apoio de secretaria de saúde com equipe saude presente munidos de ambulâncias e pessoal de apoio.

Na vida, assim como no esporte, vencer nem sempre significa chegar em primeiro lugar, mas sim, jamais desistir mesmo com todas as dificuldades, e John sem dúvidas é um grande vencedor.

Fonte\ Dery Santiago
Copa Sisal de MX