O FINAL DE SEMANA TÁ CONFIRMADO EM SUBAÉ


A região de Serrinha-BA recebe a segunda etapa da Copa Sisal de motocross e o local escolhido foi o distrito aonde nasceu o realizador da Copa Sisal o Sr. Dery Santiago, Subaé preparada para receber o Nordeste.



Subaé fica localizado na região da sisal com sentido a Conceição do Coite, o local bastante calmo que será movimentado esse final de semana com pilotos de todo Nordeste, recebendo etapa do maior campeonato de motocross do estado Bahia.

Depois do show da abertura da Copa Sisal de Motocross, corrida realizada em Serrinha na pista da Fazendo do Alto Sereno do Deputado Estadual Gica Pneus, fica ligado no calendário que a próxima parada será Subaé nos dias 13\14\junho e na sequencia a terceira etapa confirmada para os dias 11\12 de julho em Tanquinho-BA na Fazenda Morro Branco.

O show promete com a confirmação de pilotos como Wendel da Costa Morcegão, Leonardo Melo, Luca Proetti, Julio Cesar (Nuno), Goianinho, Gabriel Valverde, Matheus Lama...

Esse é o caminho do final de semana com a narração do CariraCross e cobertura do site - www.cariracross.com.br - vale conferir o ronco dos motores do estado da Bahia.

Vem comigo Brasil!

Fonte\ CariraCross