O SHOW DO MX DE LAGOA GRANDE-PE


Rodriguinho de Casa Nova comandou as principais baterias vencendo 230cc; nacional força livre e especial força livre, o publico de aproximadamente cinco mil pessoas vibravam para nomes como Alex Lucena, Pedro Neto, Washington Luiz, Ermilson, Goianinho e o Eugênio que acabou levando um tombo.



Lagoa Grande cidade do estado de Pernambuco, depois do show desse final de semana confirma calendário de festa oficial dos festejos de aniversario da cidade por todos os anos na administração do prefeito Dhonikson Amorim.

O movimento da família motocross começou na sexta-feira(26) com a chegada do piloto cearense Stenio Goianinho visitando as escolas e promovendo palestras, falando das vantagens do esporte e do projeto nãos as drogas.


Devido a maratona de competições os estudos do garoto de apenas treze anos de idade está sendo acompanhado pelos professores via internet, mas tudo isso vale apena devido o talento de um campeão, que teve participação especial na categoria convidados enfrentando motocicletas de maior cilindradas, vencendo a corrida para alegria do publico presente.

Washington Luiz de Juazeiro da Bahia comandou a categoria MX-3 e open nacional, piloto que vem na liderança da copa sisal de motocross, Washington vem se destacando nas competições do nordeste nessas duas categorias.

Rodrigo Moraes de Casa Nova cidade do estado da Bahia tem o seu campeão, o garoto conhecido por Rodriguinho o bom baiano deu um show a parte comandando as trés principais baterias, na 230cc chegou a disputar posições com Alex Lucena, mas o caruaruense Alex abandona com problema na motocicleta.

Voltaram a se enfrentar na categoria nacional força livre com a vitoria do bom baiano, deixando um duelo entre Alex Lucena e Ermilson na disputa pela segunda colocação.

O SHOW DA CORRIDA

A Especial Força Livre balançou o publico do começo ao fim, o Rodrigo Soberano com a liderança, deixando um show de pilotagem para Alex Lucena e Pedro Neto que vinha na segunda colocação.

Alex Lucena e Pedro Neto deram exemplo de como se devem pilotar, trocaram de posições por duas vezes um na cola do outro sem se tocarem, volta a volta com a vibração de todo circuito, essa foi de tirar a respiração. Aguenta coraçãoooooo!

EUGÊNIO


Quero deixar os méritos dessa corrida também a grande participação do piloto Eugênio (MX Gate) de Santo Antonio de Jesus-BA, vinha forte na segunda colocação mas infelizmente acabou sendo atrapalhado por retardatário na subida de uma das mesas e acabou caindo abandonando a prova da categoria nacional força livre.

Boletim Medico!
Recebemos a informação que nada grave com o piloto, somente machucados graças a Deus.

RESULTADO DA PROVA

Mirim

1\ Gabriel
2\ Chiquinho da Chapada
3\ Davi
____________

Open Nacional

1\ Washington Luiz
2\ Jorge Luiz
3\ Salviano
4\ Henrique Santos
5\ Jairon
_________________

Convidados
Obs! - Participação especial do piloto Stenio Goianinho vence a corrida.

1\ Ítalo Maciel
2\ Abrão Leite
3\ Jó
4\ Magno
5\ Berg
_________________

200cc

1\ Emerson Alves
2\ Salviano
3\ Alane Lopes
4\ Ítalo Maciel
5\ Abrão Leite
__________________

230cc

1\ Rodriguinho
2\ Washington Luiz
3\ Ermilson
4\ Marcio
5\ Danilo
_______________

MX-3

1\ Washington Luiz
2\ Berg Barbosa
3\ Osmair
4\ Alane Lopes
5\ Jairo Lama
________________

Nacional Força Livre

1\ Rodrigo Moraes
2\ Alex Lucena
3\ Ermilson
4\ Jorge Luiz
5\ Elton
___________________

Especial Força Livre

1\ Rodrigo Moraes
2\ Alex Lucena
3\ Pedro Neto
4\ Ermilson
5\ Berg

Fonte\ CariraCross