RESUMO DO MX DA PRATA-PB
O motocross da Prata-PB mostrou pilotagem de grande estilo do Tallys Nathan, a garra do Breno Bala na 65cc, o show do Noca das Camarinhas vencendo a MX-3 e a vitoria da prata da casa piloto Bruno na categoria CG Pro.
MOTOCROSS DA PRATA-PB
A família Paulinho Cocada realiza o sonho em proporcionar a quarta edição do Forro Cross na região do cariri paraibano, para alegria do publico presente o piloto Bruno da Prata que leva o nome da cidade, vence a famosa categoria CG Pro.
Foto \ Piloto Bruno da Prata!
A categoria 65cc foi bonito de ver a pilotagem do Emerson Show que infelizmente acabou caindo e perdendo o foco da linha de frente, o retorno do caruaruense Serginho as pista de motocross, ficando entre os top cinco e lembrando do amigo Gabriel Duarte que está com lesão no ombro.
O paraibano Jeremy fez holeshot e segurou a liderança por praticamente 70% da prova, quando ninguém mais esperava o Breno Bala da cidade de Jataúba-PE foi buscar na garra o lugar mais alto do pódio, deixando o Jeremy em segundo e Alikunha com a terceira colocação.
Foto\ Piloto Breno Bala
85\150cc
Essa categoria o Tallys Nathan fez o holeshot e vence, aonde na segunda colocação João Vitor acabou caindo perdendo o foco da perseguição, deixando o piloto Goianinho assumir a segunda colocação por quatro voltas, João Vitor busca novamente o segundo lugar.
Voltando a pista o Tallys Nathan vence a MX Amador, lembrando que o Leonardo Feitosa fez o tempo da pista nos treinos livres do sábado, mas o garoto da Rotulo do Corpo e Art Tendas vem na melhor fase como piloto de motocross.
Foto \ Tallys Nathan
Vamos para o show do piloto Noca das Camarinhas!
O comando de primeiro momento estava com Alexandre Magno, chegando a trocar posição com Israel Feitosa, esse era o duelo esperado, aos quarenta do segundo tempo vem a reação do piloto Noca das Camarinhas, saindo da terceira colocação busca o lugar mais alto do pódio para o deliro do publico presente, assim finalizou a categoria mx open.
Foto \ Piloto Noca das Camarinhas
RESUMO GERAL!
Na categoria MX-4 o comando do pódio ficou com os paraibanos,deixando a terceira colocação para o experiente pernambucano Aguinaldo Xavier (Via Onda) que está retornando as competições,
Gustavo Amaral venceu a categoria nacional força livre e infelizmente foi prejudicado por não acontecer a largada da categoria MX-1, largando somente nessa bateria.
A família Feitosa da equipe MT Contábil levou pódio de primeiro lugar de trés categorias, o Israel Feitosa leva da categoria open nacional e Rafael Feitosa da categoria intermediaria.
A Crediário União leva o da categoria 125\200cc com o piloto Janiedson que está voltando a sua forma física, o garoto vem de recuperação de fratura na clavícula
Para finalizar quero deixar os meus parabéns pela vitoria desses dois guerreiros, Buldogue piloto Duca Show e o Galeguinho da cidade de São Domingos.
OBS: Não largou a categoria MX-1!
Segundo informação da direção da prova o regulamento larga com no minimo cinco pilotos no gate de largada e ate o momento tinha quatro, aonde era somente permitido largar em duas categorias cada piloto.
Fonte\ CaoriraCross