REUNIÃO COM A FAMÍLIA CENTURIÕES DO REI


O feriado da quinta-feira foi bastante produtivo em uma reunião entre pilotos e a família Moto Grupo Centuriões do Rei no comando do Pastor Marcelo, definido projetos para o motocross da redenção 2016 e um encontro de motociclista em Aracaju-SE para esse ano de 2015.




Click aqui e confira todas as fotos da reunião

A reunião aconteceu na noite dessa quinta-feira na Chácara Off Road Centuriões do Rei, recebendo pilotos e pai de pilotos para começar a definir projeto do motocross da redenção 2016, considerado um dos maiores da região nordeste pela organização.

Devido a agenda do Pastor Marcelo os eventos com a participação do Moto Grupo Centuriões do Rei começa afunilar, em breve será definido uma data para um encontro do Moto Grupo Centuriões do Rei na capital sergipana Aracaju.


Lembrando que o pastor das motocicletas, ainda esse ano de 2015 pretende visitar todas as capitais da região Nordeste, deixando sempre o seu recado - LEIAM A BÍBLIA.

Ricardo Leão organizador do Viva Motocross em Arapiraca-AL, corrida valida pela final do campeonato Arena Nordeste de Motocross, marcou presença na reunião com a sua família.
Viva Motocross confirmado para os dias - 14\15 de novembro.

Foto\ Ricardo Leão e família!


Fonte\ CariraCross