São Domingos promete uma grande festa de motocross


A cidade de São Domingos do estado de Sergipe preparada para a grande festa do motocross desse final de semana, recebendo a quarta etapa do treme terra de motocross.
A manha do sábado foi de bastante chuva em todo estado de Sergipe, o sol aparecendo na parte da tarde para os pilotos reconhecerem o traçado da pista.



O domingo promete esquentar o agreste sergipano com o ronco dos motores de pilotos como Wendel Costa Morcegão, que tentar encostar na liderança do campeonato que está nas mãos do gloriense Luizinho Costa o Cairoli Sergipano, com onze postos de frente.

Flavio Pantanal lidera a 230cc e a força livre nacional, confirma a participação para defender a liderança das duas categorias.

PISTA DE MOTOCROSS

Traçado de aproximadamente 850mt com terreno bastante arenoso, fazendo cavas a cada volta, o publico promete comparecer em masa, mostrando isso nos treinos da tarde desse sábado.

Vamos tentar a transmissão ao vivo aqui!
www.cariracross.com.br

Caso não consiga a transmissão, fica ligado em nosso link que vamos postar videos, fotos e resultados em tempo real aqui - Click aqui - MX de São Domingos-SE

 Fonte\ Cariracross