Wendel da Costa (Morcegão)


Morcegão depois de voa na quarta etapa do treme terra debaixo de chuva em São Domingos-SE; abre asas para voo na segunda etapa da copa sisal de motocross esse final de semana em Subaé, distrito de Serrinha-BA.


Piloto Wendel da Costa Morcegão conhecido como o papa titulo da região, pelos resultados alcançados em campeonatos do estado da Bahia, Sergipe e Alagoas, o foco do piloto para essa temporada é copa sisal, sergipano de motocross, treme terra e copa Sergipe, aonde vem sempre ocupando pódio em busca da pontuação.

Para essa temporada do ano de 2015 nas categorias MX-3 \ MX-1, o Morcegão vem de motocicleta Honda 450cc; uma nova experiencia, lembrando que sempre pilotou motocicleta de 250cc; em conversa com o piloto Wendel, ele fala que está se adaptando muito bem e que gostou da tocada forte do motor 450cc e que pretende inovar a sua sala de troféus com mais títulos, quem sabe desse ano ainda.

Yuri Morceguinho

O papai Wendel Morcegão vem bastante feliz, com a liderança do Yuri Morceguinho no campeonato Treme Terra de Motocross na categoria 50\65cc; os dois pilotos defendem a bandeira TOP GRAM da cidade de Itabaianinha-SE; empresa de mármores e granitos da família. .

Foto \ Yuri Morceguinho


O caminho do piloto desse final de semana é Subaé (Serrinha-BA) para segunda etapa da copa sisal de motocross, prova com narração CariraCross.

Vem comigo Brasil.

Fonte\ CariraCross