A paixão pelo motocross de Antonio Melo


O Sr. Antonio Melo filho da cidade de Itabaiana-SE; empresario do ramo motociclismo (Moto Ciclo Ideal) pai do piloto Tony Melo é um dos apaixonados pelo motocross da nossa região.


A historia dessa paixão pelo motocross começou com o seu filho Tony Melo que chegou a ser o numero um do estado de Sergipe com a categoria nacional pro, nessa alegria envolveu toda família, incluindo o nervosismo da mamãe que geralmente fica em casa fazendo as suas orações.

Hoje fazendo parte da comissão de organização do campeonato sergipano de motocross, formado pela FSM - (Federação Sergipana de Motociclismo) Tonho Melo como é chamado em nosso meio, vem ainda mais envolvido no esporte, confirmando a organização da final do campeonato estadual em sua cidade Itabaiana, para os dias 03\04 de outubro.



Antonio Melo pensou em desistir e procurar outro esporte devido as contusões do seu filho Tony Melo, més passado fechando praticamente seis meses, entre cirurgias e recuperação da clavícula, mas a paixão pelo motocross foi mais forte, mostrando isso esse final de semana em uma pista difícil devido o tempo com muita chuva, deixando uma parte do traçado com bastante lama no motocross da Fazenda Morro Branco em Tanquinho-BA, corrida valida pela terceira etapa da copa sisal de motocross.

O menino de Itabaiana deu um show na categoria nacional pro, para alegria do papai Tonho Melo, na ultima volta, ultima curva, o Tony Melo perde o primeiro lugar para o baiano Gilbertinho de Jequié-BA; mas um segundo lugar com cara de primeiro, mostrando que voltou com fome de vitoria.

Parabéns família abençoada!

Fonte\ CariraCross