CHEGOU A HORA DO MX DE TANQUINHO-BA


O caminho do final de semana é Fazenda Morro Branco em Tanquinho, cidade do estado da Bahia aonde os motores aceleram pela terceira etapa da Copa Sisal de Motocross, quem conhece a festa não fica de fora, todos os pilotos e equipe será recepcionado pela família Péricles Valadares, que todos os anos serve refeições de sexta-feira(10) e sábado(11).



O Centro de Treinamentos Fazenda Morro Branco está pronto para receber pilotos de todo Nordeste, lembrando que esse ano vem com a terceira etapa da Copa Sisal de Motocross o campeonato de maior sucesso do estado da Bahia.

A casa do piloto Matheus Andrade que é um celeiro de grandes nomes nas provas passadas, incluindo nomes de pilotos internacionais, para esse ano de 2015 confirma os capixabas, pilotos do motocross do estado do Espirito Santo, lembrando do brilho dos baianos como Matheus Lama, Julio Cesar (Nuno) Gabriel Valverde, Gilbertinho e a experiencia de Marzinho de Laje contra Alex Braminha, disputa acirradíssima da categoria MX-3 com Wendel Costa, Luca Proetti, Marcelo Serventec, Adilson Paim, Marcelo Bacalhau.

Na categoria Jr -85\150 a disputa entre Stenio Goianinho e Kinho Bala vem acirrada, Kinho Bala venceu a primeira etapa, Goianinho venceu a segunda etapa e assumiu a liderança do campeonato, vamos para a prova dos nove nesse final de semana na Fazenda Morro Branco.

O convite está feito, final de semana será Fazendo Morro Branco Tanquinho-BA.
Vem comigo Brasil - Narração CariraCross \ www.cariracross.com.br \ aqui toda informação da Copa Sisal de Motocross desse final de semana.


Fonte\ CariraCross