CONFIRMADOS PARA O MX DE CUBATI-PB

A quinta-feira(02) foi de visita a Santa Cruz do Capibaribe-PE e aproveitar para fazer o convite aos pilotos para a tradicional corrida da cidade de Cubati-PB que acontece nesse final de semana, prova valida pela segunda etapa do Arena Nordeste de Motocross.

O Nordeste confirma a participação em Cubati, nomes como Leonardo Feitosa, João Victor, Tallys Nathan, João Pedro, esses novos talentos treinaram fortes para fazer bonito na segunda etapa do Arena Nordeste de Motocross, ficando fora Massud Ramos, Juninho e Gabriel Duarte por contusões.

Focado nos treinos estava os caruaruenses Kelinho (Narrara Confecções) e Serginho #234 que retornou as competições agora na temporada de 2015.




Click aqui - Fotos Treinos Pista Canela

A confirmação de pilotos de Santa Cruz do Capibaribe para a grande festa terá novidades, nomes como Marcone Manoel com seu filho retornando as competições, recuperado e confirmado a revelação Lucas Matheus (Contal Contabilidade), Valdizar e Diogenes Rufino.

Em conversa com Israel Feitosa a equipe MT Contábil que tem patrocínio da Rota do Mar chega a Cubati na manha do sábado levando seus três pilotos, Leonardo Feitosa que vem em boa fase, Rafael Feitosa e o próprio Israel, equipe que tem no comando da mãe e esposa Sra. Tereza.


Outros que treinaram fortes foram os irmãos Tallys Nathan e Alikinha, depois da maratona de competições de brasileiro de motocross, arenacross, chega ao Arena Nordeste para mostrar seu talento na terra do supercross, no coração da Paraíba.

A categoria 85\150cc promete um grande duelo em Cubati, entre Tallys Nathan e João Vitor que também está em ótima fase, na quinta-feira conseguir ver o treinamento do Tallys na pista Canela, foi assim.


PARABÉNS

Os meus parabéns de hoje vai para o Prefeito Edson Vieira da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE; que prometeu no programa CariraCross municipalizar a pista Canela e cadastrar pilotos para treinarem com suporte de pista molhada e gradeada sem nenhum custo.

Nessa quinta-feira fui conferir de perto a promessa cumprida pelo prefeito Edson Vieira, que juntamente com a secretaria de esporte vem fazendo um exemplo de trabalho, não somente com o motocross e sim a todos os esportes.

    Alan e o secretario Rubens

Em conversa com o secretario Rubens, ele fala do compromisso do prefeito Edson Vieira em sua administração, incentivando o motocross, uma modalidade de esporte que o santacruzenses tem paixão, sabendo que, daqui sai grandes talentos, levando o nome da cidade, hoje conhecida como o berço nordestino do motocross brasileiro, berço nordestino, porque daqui nasceu grandes campeões, a exemplo dos que partiram para eternidade, Bruninho e Julio Cesar que até hoje são lembrados por onde passamos.

Parabéns Prefeito Edson Vieira!
Muito obrigado em nome da família motocross santacruzenses.

Fonte\ CariraCross