Ele volta quando as pistas de motocross


Juninho #57 ainda na tipoia com braço no gesso que fraturou na etapa do ArenaCross na cidade de Jundiaí-SP no inicio do més de maio, piloto oficial do Motel Pura Sedução que é um dos nomes da Jr-85\150cc e especial amador, aqui em nossa região Nordeste.




Na quinta-feira(02) fui conferir os treinos dos pilotos santa-cruzenses na pista Canela e encontro o piloto do Motel Pura Sedução Juninho, aproveitei para bater um papo com ele e seu chefe de equipe, Hugo Colesterol.


O Juninho disse estou com com saudade da minha motocicleta, agora é aguardar a liberação medica para voltar aos treinos e na sequencia as competições, infelizmente fiquei fora dos campeonatos da região Nordeste dessa temporada de 2015, mas isso faz parte para nos pilotos que participamos de varias competições, breve estou de volta as corridas com fé em Deus, sabendo que para disputa de títulos agora só em 2016.

Chefe de equipe Hugo já fala do retorno do Juninho as pistas de motocross, assim que sair a liberação medica vamos focar 100% treinamentos com motocicleta, equipamento já está no ponto de espera, primeiro vamos preparar o retorno físico e psicológico, para matar a saudade das corridas do nosso Nordeste.

Boa Sorte!

Fonte\ CariraCross