Foi assim na Fazenda Morro Branco


O palco da terceira etapa da Copa Sisal de Motocross foi na cidade de Tanquinho, na tradicional corrida da Fazenda Morro Branco, pista particular do Sr. Péricles Valadares que recebeu pilotos de todo Brasil no final de semana.




Foi assim!

A famosa corrida da Fazenda Morro Branco esse ano recebeu oito pilotos do estado do Espirito Santo que abrilhantaram na MX Intermediaria com a vitoria de Zé Picoli e com a quantidade de pilotos inscritos na categoria MX-3.

Mas nossos pilotos nordestinos deram um show a parte como sempre, mesmo com uma parte da pista danificada devido a chuva que caiu forte durante a semana, ficando um traçado de definição para quem conseguisse ultrapassar o lameirão da reta do miolo de pista.

Para esse trabalho foi essencial a cronometragem com transponde juntamente com a direção do Aurélio Off Road e de membros da Sisal Racing no comando do Dery Santiago, dizendo mais, tudo como manda o figurino referente a segurança, paramédicos de plantão os dois dias do evento e uma ambulância UTI.



Fazenda Morro Branco

Quero aqui deixar os meus parabéns a toda família Péricles Valadares, que abriu mais uma vez as portas da sua casa para recepcionar a família motocross, chegando a pensar em cancelamento devido a chuva, mesmo com todos os obstáculos mostrou a sua tradição em pilotos inscritos e publico presente.

Matheus Andrade piloto oficial da Fazenda Morro Branco, era um dos mais ansiosos para essa corrida e acabou ficando fora da disputa, devido adoecer durante a semana do evento.

Mesmo assim foi uma chave fundamental para o sucesso do final de semana, coordenando todo o evento juntamente com papai Péricles Valadares e Dery Santiago.


CORRIDA 

O resumo da corrida eu quero fazer com você amanha no programa semanal CariraCross de todas as terças-feiras das 20:30hs. as 21:30hs.

Quero em nosso programa de amanha destacar piloto como Marcelo Serventec, que vem na liderança da MX-4 mostrando uma grande pilotagem como sempre. falar dos bastidores da Fazenda Morro Branco que recebeu na noite do sábado o cantor Rodrigo Cigano e do aniversario do Goianinho nos box, o show da categoria feminina e alegria da equipe Rasca Lama de Fortaleza-CE que trouxeram a Deitona, confira na foto com Pereiz.


Aguardo você amanha no programa CariraCross!
20:30hs. as 21:30hs.

Fonte\ CariraCross