Foi assim a Trilha da Capital do Agreste (Arapiraca-AL)


O domingo(26) em Arapiraca ficou marcado com uma das maiores trilhas da região, o traçado da trilha da capital do agreste estava do jeito que o trilheiro gosta, muita lama, chuva, riachos e subidas de serra, recebendo ciclistas para 35km; motocicletas e quadriciclos para 65km.



TRILHA DA CAPITAL DO AGRESTE!

Obrigado Arapiraca por mais um grande evento off road em nossa região, quero destacar a organização pelo trabalho da puxada da trilha, ficando de bom acesso para os pilotos, apoio e imprensa, o trabalho de recepção da família Centuriões do Rei no local da concentração, que por sinal estava super organizado, divulgando todos os patrocinadores com balões, som e telão de led, aonde pilotos inscritos eram recepcionados na Chico Churrascaria com um café da manha e almoço.


Os organizadores André, Cristóvão e Clebinho recepcionando o pastor Marcelo (o pastor das motocicletas) que juntamente com o Moto Grupo Centuriões do Rei deu total apoio ao evento, durante todo o dia servindo o famoso caldinho, cafezinho e o pão assadinho na hora.

MTB - FAMÍLIA DO CICLISMO

O bom dia do domingo foi com os atletas da MTB que chegaram cedinho ao local do evento, essa modalidade teve o apoio do ciclista Arapiraquense Norberto que fez a puxada da trilha de 35km; mais de duzentos pilotos inscritos abriram os trabalhos da manha do domingo chuvoso na capital do agreste alagoano.



Grupos de ciclistas de Maceió e Penedo chegaram forte mostrando a garra do pedal alagoano, juntos com os grupos de Arapiraca terra da trilha da capital do agreste, enfrentaram de baixo de chuva a lama gostosa do final de semana com muita adrenalina, na saída o famoso grito de guerra, gritando o nome do seu grupo, foi simplesmente show.

 Motos e Quadriciclos na Trilha!

Vamos para o ronco dos motores que no momento da largada choveu, ai foi que a coisa ficou boa, nomes como Denis do Guincho com a sua filha Samara de dez anos de idade, deram um show dentro da lama, a menina respira trilha e mostrou que gosta de emoção.


Pilotos de motocross também participaram da festa, Pezão, Danilo Freitas, Jaminho, Jeová, Pinguim dos Queijos, aonde tinha o suporte do também piloto de motocross Osmar, ficando sempre nos pontos de apoio, fiz uma visita ao ponto de apoio e conferir que tinha água para hidratar o piloto, lanche para todos que vinha acompanhado o seu piloto na trilha, paramédicos com suporte de uma ambulância.


A trilha fechou sem nenhum acidente graças a Deus, elogiada por todos, aonde a natureza fez a sua parte mandando bastante chuva durante o final de semana, deixando a trilha com mais adrenalina.

Assim fechou mais uma edição da Trilha da Capital do Agreste em Arapiraca-AL; esperamos você na mesma data para temporada do ano de 2016. (Muito obrigado pela sua participação).

PARABÉNS

  André \ Clebinho \ Cristovão

Quero aqui dizer meu muito obrigado pelo convite de participar dessa grande festa, deixar os meus parabéns pelo belíssimo trabalho aos três guerreiros, apaixonados por trilhas, chamados de André, Clebinho e Cristóvão.

Obriga Jesus Cristo!

OBS: Todo o resumo da Trilha da Capital do Agreste com a participação do organizador André no programa semanal de todas as terças-feiras, aqui na TV CariraCross.
Nessa terça-feira(27) a partir das 20:30hs. as 21:30hs. (Aguardo você).

Fonte\ CariraCross